Minha foto
O projeto de Futebol da Igreja Batista Jd. das Oliveiras, é um ministério que nasceu no coração de cada atleta que nela se encontra. Certamente um ministério abençoado por Deus, é a nossa primeira grande convicção. O ministério IBJO FUTEBOL CLUBE utiliza a maior paixão nacional o FUTEBOL, para levar o nome do nosso Senhor Jesus Cristo a cada partida realizada ganhando ou perdendo.

Força David!

Ae Galera...

 IBJO FC / Malátikos Futsal,

Venho pedir oração para nosso amigo e companheiro de quadra Devid, que vem passando por um momento difícil em sua vida, ele foi internado em uma clínica de recuperação por causa de seu vício que vem denegrindo a saúde e a vida espiritual dele com o nosso Jesus Cristo, quem conhece o nosso mano David é uma cara gente fina, carinhoso e atencioso. Agora é hora da agente jogar juntos, não em quadra mais em Oração, porque sabemos que a Oração tem poder e nosso Irmão está precisando.



"Digo a vocês verdadeiramente que: qualquer um que crer em Mim, fará os mesmos milagres que Eu tenho feito, e ainda maiores, porque Eu vou para presença do Pai. Vocês podem pedir a Ele qualquer coisa, em Meu nome, e Eu o farei, e assim o Pai será glorificado através do Filho. Sim, peçam qualquer coisa, em Meu nome, e Eu o farei!  Se vocês Me amam, obedeçam-Me; e Eu pedirei ao Pai e Ele dará a vocês um outro Consolador, que nunca deixará vocês."

João 14:12-13-14



Nenhum comentário:

Postar um comentário